sábado, 15 de agosto de 2015

Renasço no samba

Chorar (chorar)
Sofrer (sofrer)
Não vai me levar a lugar nenhum
Se a vida eu levo a cantar
E o canto me faz renascer
Renasço no samba
Que pra mim é um lugar comum
Graças a Deus

Se um samba me faz
Relembrar
A dor do que passou
Não vem
Somente a certeza
De que fui feliz um dia
E se já fui
É porque eu sou
Capaz
Então serei
Hoje e amanhã
Também

Chorar (chorar)
Sofrer (sofrer)
Não vai me levar a lugar nenhum
Se a vida eu levo a cantar
E o canto me faz renascer
Renasço no samba
Que pra mim é um lugar comum
Graças a Deus

Se não encontro
Adiante
A paz
Ou tranquilidade pra
Seguir
Penduro no rosto
Um sorriso
E ele há de me servir
De abrigo
E nada de ruim
Vai me acontecer
E assim bem feliz
Volto logo a ser

Chorar (chorar)
Sofrer (sofrer)
Não vai me levar a lugar nenhum
Se a vida eu levo a cantar
E o canto me faz renascer
Renasço no samba
Que pra mim é um lugar comum
Graças a Deus

* Samba que nasceu pronto após ter me acordado com a sugestão do primeiro verso do refrão. Dormi logo após reassistir o filme "O mistério do samba - Velha guarda da Portela".
Como forma de acalanto às minhas tristes e constantes reflexões sobre problemas de saúde de pessoas muito queridas. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário