quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amarelo

Tem dias que tudo se faz amarelo
Não sei se me remete o que é velho
Ou se imprime frescor noutros tons

Nas frias ocasiões em que isso acontece
Hora a cor mais que rejuvenesce
Hora o frio mais que emudece os sons

Não sei afirmar se é bom ou ruim
Se sei que isso faz eu me sentir assim
Envolvido em evidente sensação

Que, indefinida, só reforça o valor da vida
De quem vinha a deixando esquecida
Faz pulsar mais forte o coração


* No início do ano, presenciei alguns daqueles fins de tarde em que, de repente, geralmente após um chuva, tudo fica amarelado (Vide foto que tirei da porta do meu estúdio). Depois descobri que esses "dayellows" são muito comuns em Londres.

Numa dessas ocasiões, flagrei a amarelice, durante meu banho, pelo basculante e comecei a escrever alguns versos. Revisitando essas anotações, conclui minhas impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário